Biografia

A banda está radicada na cidade da Beira, provincial de Sofala, em Moçambique, composta por três elementos, Pablo Baptista (Vocalista, Guitarra ritmo, Solos), Nelo Dias (Baterista e coros) e Anibal Chitchango (Guitarra baixo).

Começaram a tocar juntos neste ano (2008), no mês de Março e juntos decidiram abraçar um novo e ambicioso projecto de fundir música Rock com Marrabenta, sendo a primeira banda a ter tal “atrevimento”.

“The song of my life”, o single da banda, esteve para ser lançado no dia 25 de Junho e foi só lançado a 19 de Julho.
A letra é um pedido de desculpas, é uma tentativa de reconciliação, é uma explícita declaração de amor de alguém que sabe que a sua vida só terá sentido vivida do lado da pessoa amada.





sábado, 23 de agosto de 2008

NOVO LINK para download

Olá!
Thanks pelas mensagens que nos vão mandando e pedir desculpas pelos transtornos no link antigo de download, já não está activo.
Aqui fica o novo link para que possam fazer a download do single-demo da banda.
Abraços.
Pablo Baptista

Link: http://rapidshare.com/files/139436665/Blotch_-_The_Song_Of_My_Life.wma.html

Um comentário:

macado junior disse...

Man BLOTH muita forxa ai pessoal, Beira ta a precisar mesmo de jovens muito persistente e optimistas que nem voces... desejo-vos muito sucesso e prosperidade ai na banda. ja tive a opurtunidade de assistir os voxos ensaios e vi que te voces prometem muito.peace bradas